sábado, 20 de abril de 2013

Confissões?

Ah, como é bom começar um blog!

Só há um problema... Por onde eu começo?

Bem, sei que num blog nós falamos sobre assuntos gerais. Mas será isso mesmo que eu quero fazer? Ou será que a única razão de eu ter criado um blog é que eu adoro escrever sobre nada? Não que eu não tenha assunto, diga-se de passagem. Você pode me perguntar sobre o Iraque que eu falo sobre ele, mesmo que seja coisas que todo mundo saiba. Definitivamente não sou aquela pessoa que diz que não vai falar ou questionar somente por que não sabe do assunto. E se eu não souber, vou atrás, por que não há nada melhor do que o conhecimento adquirido. Menos os de Física, da escola. Onde eu vou usar isso?

Deu pra notar que eu não levo tudo muito a sério. Sim, eu sou responsável com o que me cabe, mas a gente tem que saber descontrair de voz em quando, não? Aquelas pessoas mito sérias, engravatadas, que não sorriem uma única vez no dia me dão arrepios. Como elas conseguem ser assim?

Adoro escrever - acho que já escrevi isso nesse mesmo post - ficções. Talvez eu poste algumas aqui, mas a maioria vai estar na minha conta do site Nyah! Fanfiction. Eu, atualmente, escrevo uma original. Eu não gosto de escrever sobre personagens de outras pessoas, por que eu não sei captar sua personalidade direito, sempre deturpo-a sem dó nem piedade. Não adianta, eu não consigo.

Escrever é um hobbie, um passatempo. Quem dera que eu, algum dia, possa comprar pão com o dinheiro dos meus best-sellers, mas por enquanto, voo baixo para poder sonhar alto. Sei que não sou a melhor escritora do mundo, nem chego aos seus pés - seja lá quem ela for; mas também não sou um horror, né? Pelo menos a minha professora de português diz isso.

Por enquanto eu sou só uma aprendiz. Mas um dia eu chego lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário